segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RJ: barcas operam normalmente após acidente com catamarã (Postado por Danuza Peixoto)


    Segundo o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, morador do Rio, o movimento na estação de embarque para a travessia da cidade para Niterói .... Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter Segundo o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, morador do Rio, o movimento na estação de embarque para a travessia da cidade para Niterói também aparentava estar calmo, e "os passageiros viajaram com tranqüilidade"
    Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

    As barcas que fazem a travessia Rio-Niterói operavam normalmente na manhã desta terça-feira, apesar do acidente ocorrido nesta segunda-feira com o catamarã Ingá II, em Niterói. Na estação Araribóia não foi registrado filas.
    Segundo a concessionária Barcas S.A, responsável pela administração do serviço, por volta das 9h30 de hoje os intervalos das embarcações na linha Niterói-Rio eram de dez minutos - no percursso Charitas-Rio tem duração de 15 minutos.
    De acordo com o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, morador do Rio, o movimento na estação de embarque para a travessia da cidade para Niterói também aparentava calma, e "os passageiros viajaram com tranqüilidade".
    Segundo a concessionária, o catamarã que colidiu contra pedras após pane elétrica pode voltar a operar ainda nesta terça-feira.
    O acidente deixou 18 pessoas feridas, quando o barco se chocou contra pedras do Aterro do Gragoatá. O Ministério Público (MP) notificou a concessionária, cobrando o cumprimento de termo de compromisso firmado em 2008 e poderá multar a Barcas S/A em R$ 5 mil por dia.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial