Airbag do veículo salvou a vida de motorista em Campo Grande - MS
Pai e filha morrem em acidente em Campo Grande
Aumentar texto Diminuir texto
Vinícius Squinelo e Diego Alves
O mecânico Isaac Alves Pereira, 34, e sua filha, de 12 anos, não sobreviveram depois de um acidente por volta das 5h50 desta sexta-feira envolvendo dois carros na BR-163, Km 490, entre as saídas de Cuiabá e Três Lagoas, em Campo Grande. A esposa de Isaac, Elaine Leonel Oliveira, 31, foi levada em estado crítico para a Santa Casa.
Os três estavam em um VW Gol, placas HSR-0123, que bateu frontalmente em um Chevrolet Captivia, placas HTN-1012. O Gol ficou totalmente destruído, já o Chevrolet teve a parte frontal perdida. O motorista do Captivia, Mauro Sérgio Soares Santos, 34, foi levado consciente, porém desorientado, para a Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Airbag do veículo salvou a vida de Mauro.
Elaine teve diversas fraturas nos membros inferiores, quadril e, segundo os Bombeiros, levou uma pancada na cabeça. Ela foi levada em estado grave.
Capa: Priscilla Peres/Interna: Diego Alves
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não sabem ao certo o que ocasionou o acidente, nem em qual sentido trafegavam os veículos.
Depois da batida, os Bombeiros tiveram que lavar o asfalto, para retirada dos estilhaços. O trânsito está tumultuado no local, e a PRF está controlando o tráfego.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial